1. Devolução por Defeito de Fábrica no Produto (Prazo de 90 Dias)

Se você receber um produto com defeito de fábrica, siga estas etapas:

  • Entre em contato conosco imediatamente para notificar nossos fornecedores sobre o defeito e solicitar um reembolso ou troca.

  • Para solicitar a devolução, acesse a seção "Fale Conosco" no nosso site e preencha o formulário com seu e-mail, telefone, nome, mensagem solicitando o reembolso ou troca, e inclua o ID do pedido. Você também pode solicitar pelo e-mail suporte@doncaruso.com.br ou pelo WhatsApp: +55 (24) 99815-3415

  • O produto deve ser devolvido ao estoque da Don Caruso, onde será analisado em até 3 dias úteis.

  • Após a análise concluída e aprovada a devolução, você receberá um e-mail de confirmação. O reembolso será processado em até 7 dias úteis.

2. Trocas de Produtos (Dentro de 30 Dias Corridos após o Recebimento)

Nosso processo de troca é simples e pode ser feito nas seguintes condições:

  • Solicite a troca dentro de 30 dias corridos após o recebimento da peça, pelos nossos canais de atendimento.

  • O produto deve estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro, e deve estar com a embalagem original.

  • O produto não pode apresentar avarias devido ao uso.

Se o seu pedido atender a esses requisitos, entre em contato conosco pelos meios de comunicação e informe os dados solicitados para a troca ou devolução. Retornaremos o contato para você escolher entre as opções de troca.

3. Custos de Frete para Trocas e Devoluções

  • O frete para trocas e devoluções devido a defeito de fabricação será por nossa conta, seguindo os prazos estabelecidos.

  • Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação ou erro, como a cor da peça ou tamanho, o custo do frete será repassado ao cliente.

4. Prazo para Receber o Novo Produto

Assim que recebermos o seu pedido de troca, faremos uma análise que pode levar mais de 30 dias. Após a análise, você receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o envio do seu novo produto pelo site dos Correios.

5. Prazo para Trocas após o Recebimento (30 Dias)

Após o recebimento, você tem 30 dias corridos para solicitar a troca. Após esse período, não será possível efetuar a troca.

6. Troca por Outro Produto

É possível trocar por outro produto. Se sua compra preenche os requisitos, basta nos informar o link do produto escolhido, sua cor e tamanho por e-mail ou WhatsApp. Se o novo produto tiver um valor maior, enviaremos uma cobrança adicional. Caso seja menor, realizaremos o reembolso correspondente.

7. Alteração de Endereço para Entrega da Troca

É possível alterar o endereço de entrega para receber a troca no novo endereço. Certifique-se de informar essa alteração quando solicitar a troca.

8. Contato e Endereço de Devolução

Nossos canais de atendimento estão disponíveis de Segunda a Sexta das 09:00–17:00, e de sábado das 09:00–12:00.

Nosso endereço de devolução é: R. Rio de Janeiro, n° 243, Sala 802, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil, CEP: 30160-040.

9. Prazo para a restituição do valor pago:

🔹Após análise concluída e ser aprovada seu reembolso, vamos lhe colocar na fila para restituição do valor, pode demorar até 7 dias para o valor voltar a sua conta bancária.

🔹A restituição do valor será creditada na mesma forma de pagamento utilizado, ou seja:

Para Compras no Cartão: Dentre 7 dias vamos reembolsar o valor do pedido em sua fatura do cartão de credito.

Para Compras no PIX: No e-mail de confirmação do reembolso, vamos lhe pedir a “CHAVE PIX” do seu banco, para nos reembolsarmos para conta.

Para Compras no BOLETO: No e-mail de confirmação do reembolso, vamos lhe pedir a “Agência, e Número da Conta bancaria” do seu banco, para nos reembolsarmos para sua conta.

O produto precisa atender aos requisitos listados acima, e em caso de divergência, a Don Caruso se reserva o direito de recusar a devolução e enviar novamente o produto para o endereço de entrega informado no seu pedido.

Observações Importantes

Esta política deve ser entendida conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis, não afastando nenhum direito previsto.